sábado, 17 de outubro de 2009

Política !!! Euu ?! Pra quee ?!

1-Porquee euzinhaa ficaria pensando em política já que tem um super reality show de música ou daquela casa fazenda ( não sei ) com aquele fofo lindão ? porque eu iria querer saber o que é que os carinhas que sempre roubaram do povo estão roubando mais ainda ?!

2-Porque eu deveria dar atenção para a vida política lá dos malucos se daqui a pouco vai passar meu seriado de comédia preferido? Ah!e é com aquele gatão do reality ! é chamaram ele sim !
Super demais !

3-Porque eu pensaria em política se os problemas sempre irão prevalecer e eu nunca vou conseguir mudar nada mesmo ?

4-Porque eu pensaria em política se daqui a pouco minha banda favorita vai tocar de graça lá no barracão do espetinho ?!!

Bom ... Deixe-me pensar... Ah talvez eu deva dar mais atenção para a vida política sim, porque ?

1- Aquele lindão do reality show nunca vai olhar para mim e nunca irá mudar a minha vida !

2- Existe um reality show maior na vida de nós brasileiros que é : como conseguir viver bem no dia-a-dia tendo que lutar para conseguir algo já depravado como a educação pública defasada totalmente, sistema de saúde nem me diga sobre isso e tantos outros problemas que isso não se bastaria só um como reality e sim uma cobertura de documentários que nem Hollywood daria conta . Dúvida ?

3- A todo o momento a política rege minha vida, o tipo de educação que oferecem para as crianças desse país, a punição de alguém que fez mal ao próximo, a infra-estrutura , saneamento, leis anti ( ou a favor ) ao fumo, lei seca ou não... Tudo !

4- Eu seria uma grande ignorante se virasse as costas para tudo isso e não perceber que é para motivo de melhoras e em meu próprio benefício...

3 comentários: